quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fidelidade e amor incondicional

Bom dia Amados!!!
Deus tem feito grandes maravilhas em minha vida e tem me dado de bandeija muitas coisas, tem aperfeiçoado meus dons e talentos e assim posso contribuir mais com o reino! tem me dado coisas que jamais pensei que ganharia!
E essas coisas só me fazem estar a cada instante agradecendo ao Senhor! Lembrei-me então de um testemunho que coloquei em meu antigo blog.
Realmente esse testemunho além de exaltar o nome do Senhor, serve também para nos mostrar o valor das coisas que Deus nos dá.

Parece ser grande, mas quando vc começa a ler não quer parar. Leia até o final e veja que a fidelidade do Senhor é grande e que as promessas e o amor incondicional nunca falham!

Fiquem com Deus e que a paz inunde seu coração!! ♥

"Palavras... como é difícil colocar em simples palavras tudo que vivi e tenho vivido. Mas hoje eu vou contar como o maior sonho da minha vida, foi capaz de transformá-la para sempre...

Meu nome é Vanessa, nasci em São Paulo, capital, sou casada com o Heiko, mas ele não é só o meu marido, é minha continuação e eu sou a dele. E desse imenso amor nasceu o Sebastian. Um filho tão absurdamente amado e esperado. Bastou eu saber que ele estava dentro de mim e o vínculo já estava feito. Eu já o amava, mais do que qualquer coisa. Quando meus olhos contemplaram a doçura daqueles olhinhos azuis, eu percebi e entendi que ser mãe é uma dádiva. E como mãe eu descobri o quanto de amor há que jamais acabe.


Não há limites, não há medidas.... incondicional! Esse é o amor de mãe. E minha linda família sonhou, planejou, aproveitou e curtiu os 2 anos desse filho tão especial. O que eu não imaginava é que minha razão de viver seria afligida. Jamais imaginei que aquelas dores nas perninhas pudessem ser algo grave... jamais imaginei que teria de tomar uma triste decisão. E meu filho incrivelmente inteligente, extremamente amoroso, adoeceu gravemente, de uma hora para outra. Deu-se início uma busca incessante por um diagnóstico.

E numa noite, enquanto eu falava ao telefone, meu filho me disse: MÃE... DAQUI PARA FRENTE VOCÊ TERÁ QUE TER MUITA FÉ! Dois dias depois, eu entenderia aquela frase...MEU FILHO DE APENAS 2 ANOS E 8 MESES, TINHA CÂNCER: Neuroblastoma tipo 4. Dizer que o chão se abriu sob os meus pés seria pouco, na verdade ele me tragava...tragava meus planos, meus sonhos, minha vida, enquanto a palavra morte me rondava sem tréguas. Descobri ali que tragédias acontecem no nosso quintal...dessa vez no meu! Mas decidi também fazer uma escolha: lutar. Na verdade, nós três decidimos.


E assim, enfrentamos todos os desafios que um tratamento exige: enfrentamos a químio, o medo, um transplante de medula óssea, na luta pela cura. O que aprendi nesse tempo foi a mais incrível experiência que jamais imaginei ter. Aprendi que Fé não é esperança. Temos esperança porque temos fé. Aprendi que precisava ser curada também e pude ver milagres descerem dos céus diversas vezes. Aprendi que ser mãe é ter a capacidade de conceber e, ás vezes, de entregar. E aprendi que uma criança era capaz de amar Jesus sem nada em troca. Tive o orgulho de ter um filho que ainda tão inocente jamais pensou em si, que acreditou, sem dúvida, alguma na cura.


E com ele eu corria os corredores do hospital orando pelas outras crianças enfermas. Ele jamais questionou o curso da doença e, por fim, convivi com um presente que, ainda que a dor e a medicação o consumissem, oferecia seu sorriso e sua presença para mim e para Deus. O Sebastian tinha uma maturidade intrigante. Por diversas vezes testemunhei o sobrenatural de Deus nas suas atitudes e me seria impossível narrar. Assim, enquanto lutávamos, fomos desafiados a mergulhar num nível de entrega e fé inimagináveis.

O Sebastian alcançou a estatura perfeita de Deus e eu tive que devolvê-lo ao Pai. Mas, para um filho que tanto me havia amado e ensinado, isso não seria tudo. Antes de partir ele disse-me algo que me manteria de pé nas manhãs e noites seguintes. Na verdade, estas foram as últimas palavras dele:
- Mamãe eu te amo muito, muito mesmo! Mas, Deus é bom!

Olhou para o céu, disse amém e... voltou para os braços do Pai.
Essa é a minha história ou parte dela, porque seria impossível resumir todos os propósitos de Deus para nós. Eu descobri que o milagre que buscávamos não era a cura, mas a salvação. E essa certeza é eterna. Por isso, milagres não transformam vidas, e certas certezas são preciosas. O Sebastian foi curado de todas as formas e eu tenho sido sustentada por Deus de muitas maneiras.

SHALOM ADONAI SHALOM!" por Vanessa Obermuller

OBS: Para quem quiser saber mais um pouco da história dela e do Sebastian acessem http://www.meusebastian.blogspot.com/  e link de um video em homenagem ao sebastian: Video Sebastian - Historia de sua vida


1 comentários:

Juliana disse...

O que posso dizer da Vanessa??!!!
Ela me edificou qdo esteve na igreja onde congrego e tem me edificado a cada dia!!! Mulher virtuosa, abençoada, mulher segundo o coração de Deus, e que a cada dia se levanta e continua pela misericórdia do Senhor.
Não imagino nem um pingo da dor em que ela passou, mas se ela, como mãe soube confiar em Deus, pq nós, com nossos pequenos problemas, ao invés de confiarmos, murmuramos??!!!
Eu fui muito edificado pelas palavras dela qdo mais precisei, e aprendi que independente das cisrcunstâncias o Senhor é bom!!!!!!

Glória a Deus!!!!